O que busca?

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL E AGRADECIMENTOS


Sim, o Natal é um momento mágico, que ilumina a mente e os nossos espíritos com o renascimento daqueles que estavam obscuros ou nascimento dos que estavam poeticamente mortos, reencontrando o seu ser, existência pertinente em um mundo frio e sem equilíbrio de forças. O encontro de si mesmo é um passo fundamental para encontrarmos nossas famílias e amigos que nos cercam. Eu, como blogueiro, busco as letras e os livros como medicamentos para aliviar o sistema que nos cerca, debruçando e amando a literatura, filosofia e história, como ciências racionais. Neste fechamento, gostaria de agradecer colaboradores, intelectuais, amigos e amigas que contribuíram de alguma forma na existência desde espaço do saber, das letras e do pensamento humano.

Em 2011, pretendo ampliar o meu trabalho neste espaço, divulgando novas crônicas, poemas e artigos e é claro, tendo a colaboração de novos e experientes escritores, procurando abrir corpos e mentes dos meus alunos, ex – alunos, professores e amigos que seguiram este blog. Tenho um agradecimento em especial ao amigo e incentivador Giovani Miguez. Blogueiro como eu, com conteúdos bem diferentes, entretanto, buscamos a mesma finalidade, divulgar o conhecimento, cotidiano ou científico, mas com dedicação e amor. Queridos leitores, volto na segunda quinzena de janeiro, com novos trabalhos. Um bom Natal e um ótimo 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário